Venha ser PIONEIRO!!!

Marque na sua agenda: dia 04 de maio, às 15:00

Se você tem entre 18 e 20 anos e gosta de acampar, trabalhar em equipe, se envolver em projetos sociais e ambientais, fazer parte de uma Fraternidade Mundial com mais de 40 milhões de jovens e adultos ao redor do mundo, integrar valores e virtudes em sua vida.

Os pioneiros vivem a grande aventura do Movimento Escoteiro, estabelecem vínculos de solidariedade muito além das barreiras sociais, culturais, étnicas e nacionais. Criam um projeto para a vida, criam laços e amizades duradouros.

Dia 04 de maio às 15:00, na sede do Grupo Escoteiro Tupancy, teremos uma roda de conversa sobre como é fazer parte do ramo pioneiro. Todos os jovens de 18 a 20 anos podem participar, independente se já fez parte do Movimento Escoteiro ou não.

Mais informações envie um e-mail para presidente@tupancy.org.br

Somos ouro

Receber um certificado é sempre gratificante, a certificação Grupo Padrão mostra os resultados colhidos durante o último ano em diversos quesitos. Parabéns aos voluntários do Grupo Escoteiro Tupancy por esta conquista

Grupo Padrão Ouro – Ano base 2018/2019

Doe

A Plataforma Doe é uma ferramenta para colaborar com a capitação de recursos para o movimento escoteiro. O Grupo Escoteiro Tupancy realiza diversas ações sociais e ambientais todos os anos. Nosso objetivo é iniciar projetos de grande impacto social/ambiental, para isso precisamos de recursos financeiros.

Visite nossa página na Plataforma Doe e colabore com o escotismo

http://www.doe.escoteirossp.org.br/3

Boa Ação – Doação de cadeira de rodas

No último sábado dia 09/03/2019, o GE Tupancy 3/SP realizou a entrega de uma cadeira de rodas para a Dona Rosalina Alves.

A mãe de um lobinho nos procurou ano passado  pedindo ajuda para conseguir uma cadeira de rodas, uma vez que não estava conseguindo com nenhuma outra entidade. A partir de então começou a nossa missão.

Arrecadamos por muitos anos lacres de alumínio para ajudar várias instituições. Mas essa campanha era especialmente para Dona Rosalina. Conseguimos 50 kg de lacres que foram vendidos para reverter em dinheiro para a compra da cadeira. Como não foi suficiente acrescentamos recursos provenientes do nosso bazar.

Além da doação da cadeira de rodas, ficamos sabendo que no dia 08 de março a Dona Rosalina completou 64 anos, então, fizemos uma singela surpresa levando bolo e refrigerante para comemorarmos juntos o seu aniversário.

Veja todas as fotos no Facebook.